quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O abrigo


Eu fiquei bem divido em relação a esse filme. Julianne Moore é um ponto positivo, Jonathan Rhys Meyers também. A história conta sobre uma conceituada psicóloga forense que é chamada por seu pai para estudar um caso de dupla personalidade, mas a medida que ela se aprofunda no caso eventos e fatos estranhos começam acontecer, sua investigação acaba desencadeando mortes inexplicáveis e colocando em risco sua própria família.
O que me deixou mais desapontado não foram os clichês, como eu li em algum lugar é bem semelhante ao exorcista com um roteiro meio década de 80 e com boa produção atual, mas as explicações, o desenrolar, não me agradou, senti que alguma coisa ficou faltando. Geralmente quando um filme tem assuntos fortes e intrigantes ele não pode ter uma hora e cinquenta minutos, é necessário duas horas e meia por aí. Vários motes interessantes foram pouco explorados, e eles perderam tempo tentando causa tensão nas cenas erradas.
Pra quem gosta de um suspense sobrenatural, O abrigo é o que eu indico.

Ano: 2009
Duração: 112 minutos aprox.

TRAILER AQUI: http://www.youtube.com/watch?v=aWCl93yETq4&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário