segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Comer Rezar Amar


O que falar quando o filme é como uma sessão terapêutica visual?
Só tenho coisas boas a escrever. Primeiro que nunca fui muito fã da beleza da Julia, ela é, de fato, uma atriz incrível, mas nunca concordei com aqueles que a colocam como símbolo real de beleza, então devo admitir que nesse filme ela está especialmente linda.
O filme conta sobre uma mulher de coragem que decide largar sua vida parada e um casamento desgastado para buscar algo maior, que ela sequer sabe o que é. Ela organiza uma longa viagem, cujo os destinos serão marcados pelas melhores coisas dos lugares visitados. O título é sugestivo, e eu ouvi por aí pessoas achando que é mais uma comédia clichê. Enganam-se, além de se tratar de uma história real e cheia de bons pontos de vista sobre a vida, viver e amar, ele nos leva a cenas que mais parecem um cartão postal. E não é só a personagem central que conseguiu ganhar minha simpatia, os personagens menores são excepcionais. E como é dito no filme "aceitar qualquer um que apareça no meu caminho como um mestre..."
Vale a pena assistir. Foram minhas duas horas mais bem gastas de 2010.

ps: Ótimo ouvir as vozes de Bebel Gilberto e Caetano Veloso enquanto as belas paisagens de Bali eram mostradas.

Ano: 2010
Duração: 133 minutos

Trailer legendado aqui: http://www.youtube.com/watch?v=JqQXZEuYWyI

Nenhum comentário:

Postar um comentário