
Fiquei me perguntando o que podia ter nesse filme. Mesmo me sentindo entediado em alguns momentos, eu gostei, pensei que fosse pior. Ele realmente causa agonia e uma espécie de empatia, mas não sofri muita identificação. Com exceção da garota, dos dois caras são babacas e sem conteúdo. E os dialogos sem ação me fizeram pensar: que textinho mais adolescente para estudantes da faculdade.
Se você não tiver nada para fazer no domingo a noite e for meio fã de suspenses/terror, é uma boa pedida, bem melhor que outras.
ps: o fim decepciona!
Pânico na neve (2010):
Em Pânico na Neve, um dia típico nas montanhas se torna um pesadelo gelado para três esquiadores que ficam presos em um teleférico antes de sua última descida. A equipe da estação de esqui desliga as luzes da pista e o trio percebe, em pânico, que foram esquecidos.
Com hipotermia e queimaduras de frio, os amigos são forçados a tomar medidas extremas para sair da montanha, antes que morram congelados.
kkkk. Correr a kilometros desse filme, então! :P
ResponderExcluirtá por foora.. é bem tenso! eu gostei.. ;x
ResponderExcluir